Porto Velho/RO, 23 Março 2024 06:07:09
RONDÔNIA

USF Santo Antônio está atendendo em novo endereço

A unidade está funcionando no prédio na antiga Sedam, na Estrada de Santo Antônio

A- A+

Publicado: 30/07/2020 às 10h03min

A unidade está funcionando no prédio na antiga Sedam, na Estrada de Santo Antônio (Divulgação)

A Unidade de Saúde da Família (USF) Santo Antônio, localizada no bairro Triângulo, continua realizando as atividades normalmente, só que agora em um novo endereço. Os atendimentos ficaram suspensos por um período, durante a mudança da unidade para a Estrada de Santo Antônio, 5323, no prédio da antiga Sedam (Secretaria Estadual de Desenvolvimento Ambiental).

Todas as atividades foram retomadas no início de junho no novo espaço. Os moradores dos bairros Baixa União, Triângulo, Vila Candelária já estão recebendo os serviços de atendimento médico, enfermagem, odontológico, vacinação e outros procedimentos oferecidos pela unidade, das 7h às 18h.

A mudança foi necessária por causa de problemas na estrutura predial da antiga unidade, que já não oferecia conforto e comodidade aos pacientes e profissionais. A estrutura atual está localizada numa área com espaço amplo, arborizada e bem arejada.

A USF Santo Antônio faz parte do programa Estratégia Saúde da Família, do Ministério da Saúde, que visa promover ações de saúde com prevenção de agravos e recuperação da saúde da população brasileira.



Deixe o seu comentário