Porto Velho/RO, 23 Março 2024 18:03:18
PLANTÃO DE POLÍCIA

Usuário de drogas é esfaqueado na Praça da Vitória

O suspeito de atacar o usuário de drogas afirma que tudo foi em legítima defesa

Por Redação DIÁRIO DA AMAZÔNIA
A- A+

Publicado: 17/11/2018 às 18h56min | Atualizado 19/11/2018 às 10h00min

Durante a manhã deste sábado (17), um usuário de droga foi esfaqueado por um transeunte na Praça da Vitória área central de Ariquemes. De acordo com informações de populares, a possível vítima tentou efetuar um roubo a um homem que passava pelo local e foi surpreendido.

Fotos: Amaral Seixas – Diário da Amazônia

No momento do anúncio do roubo as partes entraram em luta corporal, sendo que na posse de uma arma branca a vítima para se defender efetuou uma perfuração no corpo do usuário de drogas que caiu na calçada da praça.

Após praticar a lesão o autor da facada saiu do local e se apresentou no quartel da Polícia Militar (PM) e contou sua versão dos fatos ficando a disposição da guarnição que foi acionada para atender o caso.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico e Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram os primeiros socorros ao lesionado, levando posteriormente ao hospital regional de Ariquemes sendo entregue com vida aos médicos de plantão.

O suspeito de atacar o usuário de drogas afirma que tudo foi em legítima defesa, que nunca teve a intenção ferir ninguém.

Após colher todas as informações foi registrado um Boletim de Ocorrência policial sendo apresentado o infrator ao plantão da Polícia Civil.

VEJA FOTOS



Deixe o seu comentário