porto velho - ro, 08 Outubro 2019 03:32:25
    Variedades

    Val leva diferenças com Lígia Mendes para fora dos bastidores

    Val Marchiori e Lígia Mendes não estão mais conseguindo disfarçar a enorme incompatibilidades que possuem na frente das câmeras. As..

    A- A+

    Publicado: 06/09/2019 às 14h04min | Atualizado 06/09/2019 às 16h26min

    Val Marchiori e Lígia Mendes não se deram muito bem no “Tricotando” de hoje (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco) … – Leia mais em https://www.otvfoco.com.br/val-marchiori-leva-diferencas-com-ligia-mendes-para-fora-dos-bastidores-e-barraco-acontece-ao-vivo/

    Val Marchiori e Lígia Mendes não estão mais conseguindo disfarçar a enorme incompatibilidades que possuem na frente das câmeras. As famosas trocaram diversas farpas durante a exibição do “Tricotando”, da RedeTV!, desta quarta-feira (4), que é um dos dias em que a socialite é convidada para fazer comentários sobre o mundo das celebridades e da televisão.

    Por diversos momentos, a apresentadora da atração, que ainda conta com Franklin David e Márcia Sensitiva, pediu para que a loira não a interrompesse e deixasse ela terminar o seu raciocínio. Ao noticiarem situações como o affair entre Grazi Massafera e Caio Castro, ou até mesmo cenas da novela “A Dona do Pedaço”, as beldades acabaram se desentendendo.
    Lígia Mendes mostrou claramente que não estava satisfeita com o posicionamento de Val Marchiori em algumas situações, e não hesitou ao dizer que a opinião dela não tinha nada a ver com a sua e que ela não poderia mudar isso. Teve momentos até em que o microfone da socialite ficou um pouco mais baixo durante um embate sobre o folhetim da TV Globo.

    O “Tricotando” entrevistou algumas pessoas pela Avenida Paulista sobre o que fariam caso o marido fosse gay, como Agno, ou se a filha tivesse um relacionamento com o namorado, como Joseane e Régis fazem com Maria da Paz. A discordância entre as duas apresentadoras foi tão grande que a ricaça até provocou a colega de bancada. “Só quem é mãe sabe”, disparou.
    Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que Val Marchiori e Lígia Mendes brigam em frente as câmeras. No dia 19 de junho, quando Márcia Sensitiva falou sobre os defeitos de cada signo, as duas artistas acabaram se provocando feio, deixando os parceiros do programa extremamente desconfortáveis. Houve xingamentos como “invejosa”, “dissimulada”, “sonsa” e até “safada”.

    Fonte: TV Foco



    Escreva um comentário