Porto Velho/RO, 22 Março 2024 08:14:13
ESPORTE

“Vamos em busca da liderança”, destaca Bebeto Amorim

O Guaporé tem sido uma das surpresas no Campeonato Rondoniense 2019. No último domingo, o clube de Rolim de Moura bateu o União..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/02/2019 às 15h44min

Para Bebeto Amorim, é bom ser líder/Foto divulgaçãoA

O Guaporé tem sido uma das surpresas no Campeonato Rondoniense 2019. No último domingo, o clube de Rolim de Moura bateu o União Cacoalense por 2 a 1 no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal, e divide a liderança da chave B com o Ji-Paraná, ambos com seis pontos.

“Foi um bom jogo diante de um campo muito pesado e encharcado, Mas o jogadores estão bem fisicamente, focados e imbuídos do seu desempenho dentro de campo. Os jogadores entenderam o nosso esquema tático e esses atletas eu conheço um a um. O União Cacoalense valorizou bastante nossa vitória e isso foi o mais importante”, destacou.

Para Bebeto Amorim, os resultados conquistados dentro de campo é reflexo do trabalho que vem sendo executado desde o início da preparação da equipe. “Foram dois jogos importantes onde eu e meus jogadores não viemos aqui para passear. Se estamos no campeonato é para brigar pelo título, tenho certeza que foram importantes as duas vitórias que dá mais motivação e também mostra que o nosso trabalho está sendo bem feito. Isso mostra também o trabalho tático que vem sendo feito, a vontade dos meus jogadores e com certeza vamos dar trabalho nesse Campeonato Rondoniense 2019. Estou muito feliz e agradecido pelos meus jogadores, pois são os meus guerreiros”, ressaltou.

Agora, o Guaporé foca no jogo de domingo contra o Barcelona no estádio Cassolão. “Vai ser um bom jogo e temos que respeitar o adversário, mas aqui dentro de casa eles tem que nos respeitar. Nossos jogadores estão focados, não vamos perder pontos em casa se Deus quiser e tenho certeza que será um bom jogo. Meus jogadores são guerreiros e dentro de campo vão mostrar porque vieram”, frisou.

Bebeto Amorim acrescentou que o foco é assumir a liderança do grupo B já na próxima rodada. “Estamos em busca disso, é bom ser líder. Os nossos concorrentes também estão em busca de pontos, mas estamos na ponta da tabela e vamos buscar seguir até o final”, encerrou.

O Guaporé volta a campo no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), diante do Barcelona no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense 2019.



Deixe o seu comentário