Porto Velho/RO, 24 Março 2024 19:43:48
ESPORTE

“Vamos focar na periodização tática”, destaca Tiago Batizoco

O Leão do Cone Sul entra em campo no dia 3 de fevereiro diante do Guaporé no estádio Cassolão, em Vilhena.

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 15/01/2019 às 15h20min

Tiago Batizoco acredita num bom rendimento de sua equipe de olho na estreia (Divulgação)

O técnico Tiago Batizoco avaliou como positiva a última semana de trabalhos à frente do Vilhenense visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. O Leão do Cone Sul entra em campo no dia 3 de fevereiro diante do Guaporé no estádio Cassolão, em Vilhena, pela primeira rodada da competição estadual.

“No último final de semana o professor Leleco (Leonardo Coelho, preparador físico) fez uma reavaliação física, a qual mostrou números muito satisfatórios. Agora, a gente inicia o trabalho focando mais na periodização tática do time”, destacou o treinador.

De acordo com Batizoco, o trabalho entra em fase final buscando atingir o ápice na preparação física e tática dos atletas. “Agora o foco é a periodização tática e o professor Leleco vai fazendo a manutenção da parte física. E continuar os trabalhos integrados”, acrescentou.

O Vilhenense ainda busca um último adversário antes da estreia. “A programação está feita e nós pretendemos realizar mais um amistoso antes da estreia. Nós estamos aqui planejando para este final de semana ou ainda para o último final de semana do mês. Estamos buscando ainda um adversário qualificado para este último teste”, encerrou.

O Vilhenense está no grupo B do Campeonato Rondoniense 2019 ao lado do Barcelona, Guaporé, Ji-Paraná e União Cacoalense.



Deixe o seu comentário