Porto Velho/RO, 11 Abril 2024 08:46:26
ESPORTE

“Vamos surpreender muitas pessoas”, diz zagueiro Diego Noberto

Zagueiro retorna ao Guajará após boa passagem em 2018.

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 17/01/2019 às 17h26min

Foto: Alexandre Almeida/Futebol do Norte

O zagueiro Diego Noberto é uma das apostas do Guajará para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. Aos 22 anos, Diego Noberto Jesus dos Santos vai para sua segunda temporada defendendo o Glorioso.

“Tive proposta do Genus e também conversei com o pessoal do Vilhenense. Nenhuma proposta deles foram boas pra mim e pra minha família. O presidente Lauro (do Guajará) me ligou e fez uma proposta muito boa pra mim e não pensei duas vezes de vim pra cá, pois já conhecia alguns jogadores e a torcida maravilhosa que nos temos. Ano passado se nós não tivesse perdido aqueles seis pontos tenho certeza que teríamos chegado até a final do campeonato e nesse ano irei chegar”, revelou o jogador.

Apesar do retorno ao clube, Diego Noberto agora conta com um novo treinador no comando: Neneca. “O professor Neneca é uma grande profissional. Ele sempre quer é o melhor do jogador, pede pra gente dar 100% nos treinos e estamos fazendo um trabalho muito bom. Ele não repete um treino e é difícil de achar um treinador igual ele. Ele sempre nos fala que treino é jogo e jogo é guerra. Tenho certeza que ele vai trazer muitas felicidades e título pra torcida do Guajará”, acrescentou.

Para 2019, o defensor espera um bom ano com a camisa do GEC e quer buscar o título estadual. “Quero fazer um bom trabalhado ajudando meu companheiro dentro do campo e fazer meu nome no GEC. Nesse ano vamos surpreender muitas pessoas que não acreditam em nossa equipe. Deixei em São Paulo minha família, filhos, esposa e prometi pra eles que esse ano o título vem”, encerrou.

A estreia do Guajará está agendada para o dia 2 de fevereiro diante do Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2019. O Glorioso integra o grupo A ao lado do Genus, Porto Velho, Real Ariquemes e Rondoniense.



Deixe o seu comentário