Porto Velho/RO, 19 Março 2024 00:26:34
VARIEDADES

Vaza vídeo de José Loreto beijando Carolina Dieckmann e viraliza

“O Sétimo Guardião”, novela da Globo, virou assunto nas rodas de conversa dos entendidos do assunto – mas não pela..

Por GazetaOnline
A- A+

Publicado: 21/02/2019 às 13h16min | Atualizado 22/02/2019 às 10h37min

“O Sétimo Guardião”, novela da Globo, virou assunto nas rodas de conversa dos entendidos do assunto – mas não pela trama, senão pelas polêmicas dos bastidores das filmagens.

Depois de José Loreto ser expulso de casa por Débora Nascimento e pôr fim no seu relacionamento com ela e Marina Ruy Barbosa ter sido apontada como pivô do divórcio do casamento de sete anos, uma foto de José Loreto beijando Carolina Dieckmann começou a circular na internet.

No entanto, segundo o site TV Foco, não é nada disso que você está pensando: a imagem se trata de um print de um vídeo publicado pelo ator Marcelo Serrado nos stories do seu perfil do Instagram.

José Loreto apareceu cumprimentando Carolina Dieckmann, mas o público entendeu outra coisa.

CIRCO DE HORRORES

Diante da polêmica com o novo vídeo, Marcelo Serrado se revoltou com os comentários e soltou o verbo: “A internet virou um circo de horrores. Pegam um storie com um amigo, param um frame no meio e falam o que querem. Surreal e triste ao mesmo tempo. Querem ver sangue onde não tem. Não há nada! Sem mais comentários”, disparou.

José Loreto se manifestou sobre a polêmica, admitiu que errou e lamentou ter manchado o nome da ex, Débora Nascimento.

O pedido de perdão
José Loreto fez uma postagem em seu perfil no Instagram com um longo texto onde admite seu erro e pede perdão a Débora Nascimento.

A postagem acabou dividindo a opinião dos internautas, pois muitos acharam que ele deveria ter feito o pedido diretamente a Débora e não nas redes sociais para ficar aumentando ainda mais a polêmica sobre o assunto.

Mas já que Loreto teve esta atitude, a expectativa agora é que Débora Nascimento se pronuncie dizendo se irá dar uma nova chance ao ator, ou se o casamento acabou de vez e não tem mais volta.

Alguns famosos deixaram comentários na postagem de Loreto, desejando que ele e Débora consigam se entender.



Deixe o seu comentário