Porto Velho/RO, 21 Março 2024 02:56:10
Esporte

Vec vence o Genus de 1X0 e é o lider do 2º Turno

O jogo válido pela terceira rodada do segundo turno do Rondoniense Sicoob, aconteceu no último domingo (07), no Aluízio Ferreira

A- A+

Publicado: 08/05/2017 às 18h04min | Atualizado 11/09/2019 às 21h12min

No Aluízio Ferreira o sol escaldante dava direito paradas técnicas para hidratação dos jogadores do Vec e Genus. Ambos os times na luta, o Vec vem de vitória sobre o Guajará, já o Genus empatou com o Ariquemes na última quarta-feira (03), o que lhe garantiu a primeira colocação do segundo turno, mas foi apenas por 5 dias, no jogo do último domingo (07), o time acabou descendo para 6ª posição, após perder para o Vec em um único gol marcado por Alemão.

A partida foi morna, a posse de bola estava igualada, mas em uma falha de marcação o Vec aproveitou, e aos 12 min, a bola foi levantada pra área, e o camisa 5 do Vec, aplicou no gol . No segundo tempo o Genus ainda tentou botar pra cima para tentar recuperar o prejuízo, mas sem sucesso. O técnico Mirandinha declarou que perder em casa não estava nos planos, e que novamente o gol saiu por erros de marcação.

O valante Alemão do Lobo do Cerrado, afirmou que ficou feliz pelo gol, porém mais feliz pela vitória, e aproveitou para destacar sobre a correria do clube, as intensas viagens e o calor que pode dificultar no desenvolvimento do time. O Vec agora é o líder do 2º turno com 6 pontos, no próximo final de semana tem clássico, Vec e Barcelona no Portal da Amazônia, e Genus e Rondoniense no Aluízio Ferreira.

Veja fotos:



Deixe o seu comentário