BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Veículo colide em manilha, perde o controle e cai em vala

Apesar do veículo ter capotado no buraco o condutor não se feriu ele teve ajuda de populares para sair de dentro do carro.

Publicado: 29/05/2019 às 16h06

Uma obra da prefeitura sem sinalização resultou em um grave acidente ocorrido na Rua açaí com Araras no bairro Jardim Dourado próximo de uma faculdade na zona sul de Porto Velho .

Condutor do automóvel por muito pouco não perdeu a vida após bater em uma das inúmeras manilhas espalhadas em uma obra da prefeitura, o veículo era ocupado por um homem de aproximadamente 30 anos.

O carro seguia na Rua Açaí em direção à rua Araras devido à falta de sinalização bateu violentamente no artefatos de concreto e em decorrência caiu dentro de uma vala aberta vindo a tombar o automóvel, o motorista do carro modelo Renault Fluence disse que devido à falta de sinalização não percebeu a obra e bateu em uma das manilhas que estava na via e acabou caindo na vala.

Apesar do veículo ter capotado no buraco o condutor não se feriu ele teve ajuda de populares para sair de dentro do carro e sofreu apenas leves escoriações.

CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:

Deixe o seu comentário