BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Veículos colidem e um capota no bairro Nova Porto Velho

Ocupantes feridos foram levados para a UPA da Zona Leste

Publicado: 15/10/2018 às 23h09
Atualizado: 15/10/2018 às 23h20

Foto: Alex Fontes

Por volta das 22 horas, desta segunda-feira (15), no cruzamento da rua Venezuela com 7 de Setembro no bairro Nova Porto Velho, houve um grave acidente envolvendo dois veículos, ocasionando um capotamento.

De acordo com as primeiras informações um veiculo modelo March, ocupados por um casal, seguia na rua Venezuela sentido avenida 7 de setembro, ao chegar no cruzamento, o condutor do veículo não obedeceu a placa de sinalização informando pare, e invadiu a preferencial sendo colidindo violentamente por um veiculo modelo HB na lateral direita, onde de acordo com as informações havia outro casal no interior do veículo.

Devido ao impacto o carro que invadiu a preferencial tombou deixando um dos ocupantes bastante lesionados.

Uma ocupante do veículo causador do acidente sofreu um corte na testa, e a outra sofreu um ferimento na face, sendo ambos conduzidos pelo paramédicos do SAMU, a unidade de pronto atendimento da zona leste.

O casal que ocupava o veículo que invadiu a via, são de Manaus. Ambas as vítimas devidamente habilitadas e nenhuma estava sobre efeito de bebida alcoólica.

A perícia técnica foi acionada e os policiais do batalhão de trânsito controlaram o tráfego até o término da ocorrência.

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário