Porto Velho/RO, 24 Março 2024 06:40:45
Diário da Amazônia

Veja as fotos da festa dos 26 anos do Diário da Amazônia

O Diário da Amazônia chega aos 26 anos de fundação e renova sua paginação para melhor adequar ao perfil do leitor atual. Iniciamos..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 13/09/2019 às 12h03min

O Diário da Amazônia chega aos 26 anos de fundação e renova sua paginação para melhor adequar ao perfil do leitor atual. Iniciamos nesta edição o novo projeto gráfico com visual elegante, clássico, enxuto e com melhor visualização. A composição não se destaca apenas por ser moderna, mas por tornar a leitura mais agradável, leve e dinâmica. O padrão foi exclusivamente projetado para este matutino de acordo com o briefing encaminhado pela redação e pelo setor comercial, e devidamente aprovado pela direção superior.
Desde que foi inaugurado, em 13 de setembro de 1993, este jornal sempre desempenhou importante papel social, pautando o jornalismo com verdade e consolidando uma história de confiança e credibilidade com o leitor e com fontes. O respeito é mútuo, porém temos a liberdade de expressar a informação, no direcionamento que possa garantir a eficiência noticiosa sem afetar a credibillidade junto ao leitor que é nosso objetivo principal.
Este jornal foi criado a partir da junção de ideais do jornalista Emir Sfar (in memorian) e do empresário Assis Gurgacz, que desejaram criar uma empresa jornalistica eficiente e respeitável. Ao longo desses anos, sempre adequamos nossa editoria sem perder a essência.
Além do jornal impresso, o nosso portal (www.diariodaamazonia.com.br) passa ter fundamental integração, e também nesse dia, inicia com nossa formatação editorial e nova configuração gráfica para melhor atender aos diferentes leitores, tanto na versão impressa como na versão on-line.

CLIQUE E VEJA AS FOTOS

 



Deixe o seu comentário