Porto Velho/RO, 18 Março 2024 20:00:36
PLANTÃO DE POLÍCIA

VEJA VÍDEOS: Carreta carregada de cachaça pega fogo em PVH

Uma carreta carregada com cachaça pegou fogo na BR-364, em frente ao Tênis Clube, em Porto Velho (RO), e provocou um imenso..

Por Redação
A- A+

Publicado: 15/08/2019 às 11h48min | Atualizado 15/08/2019 às 12h11min

Uma carreta carregada com cachaça pegou fogo na BR-364, em frente ao Tênis Clube, em Porto Velho (RO), e provocou um imenso congestionamento. O motorista saiu ileso.

O sinistro ocorreu por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (15). O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve muito trabalho para apagar o fogo por se tratar de bebida alcoólica envasada em garrafas de plástico (altamente inflamável).

Ao amanhecer, os Bombeiros ainda trabalhavam na contenção do fogo. Como a carreta estava no meio da rodovia sentido Candeias do Jamari, um enorme congestionamento de veículos se formou. Meia pista foi liberada por volta das 7h após um guincho puxar a carroceria da carreta para o lado direito da via. A carga transportada foi totalmente destruída.

 

O motorista de 56 anos não se feriu porque quando viu o incêndio na carroceria retirou imediatamente o cavalo mecânico da carreta. “Deve ter sido vazamento de cachaça que causou isso”, disse ele.

O caminhoneiro contou ainda que estava indo dormir no pátio de um posto de combustíveis na BR-364 para durante o dia descarregar em uma empresa nas proximidades do Hospital de Base.

VEJA OS VÍDEOS



Deixe o seu comentário