Porto Velho/RO, 23 Março 2024 03:45:41
Diário da Amazônia

Venda de álcool em gel forma fila em Ji-Paraná

Foi colocado à disposição dos clientes 7 mil litros de álcool gel, limitado a dois litros por pessoa.

Por J. Nogueira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 20/03/2020 às 09h46min | Atualizado 20/03/2020 às 09h51min

Foto: J. Nogueira/Diário da Amazônia

Mais de 200 pessoas se aglomeração nas proximidades de uma empresa do ramo de limpeza, que estava inaugurando suas instalações nesse município. A ‘corrida’ pelo produto aumentou após a prefeitura do município, através da Assessoria de Comunicação ter anunciado, oficialmente, na noite anterior o primeiro caso de Coronavírus vias meio de comunicação e rede sociais.

Para chamar atenção dos consumidores, a empresa decidiu ofertar grande estoque de álcool em gel, fazendo com que as pessoas fossem até a empresa para tentar assegurar algumas unidades, já que o referido produto é considerado um dos usos mais forte contra a contaminação do Coronavírus.

Informações preliminares são que a empresa estaria vendendo o Álcool em Gel pelo valor de R$ 9.00, com limite de duas unidades, por pessoas. Mesmo com o número de pessoas, calculada em 300, a entrada no estabelecimento era de apenas cinco, por vez. A Polícia Militar teria sido acionada para averiguar a situação, tendo uma das guarnições estado no local, mas, logo se ausentou.

Foto: J. Nogueira/Diário da Amazônia



Deixe o seu comentário