Porto Velho/RO, 20 Março 2024 17:05:41
VARIEDADES

Vera Verão deixa herança e marido do ator luta por direitos

O saudoso ator, Jorge Lafond faleceu em 2003 com apenas 50 anos, ele foi responsável por criar uma das figuras mais engraçadas e mais..

Por TV Foco
A- A+

Publicado: 19/06/2019 às 10h46min | Atualizado 19/06/2019 às 11h55min

O ator Jorge Lafond, a Vera Verão (imagem: Reprodução)

O saudoso ator, Jorge Lafond faleceu em 2003 com apenas 50 anos, ele foi responsável por criar uma das figuras mais engraçadas e mais popular do programa A Praça É Nossa no SBT. Agora o empresário que também alega ser companheiro, Marcelo Paula dá mais detalhes sobre a briga pela herança e outras revelações.

Segundo o empresário Marcelo Padula a morte do ator Jorge Lafond ocorreu por erro médico. Em entrevista exclusiva ao programa Fofocalizando do SBT, Marcelo diz que o ator estava bem debilitado quando foi internado num hospital famoso em São Paulo, no entanto sua recuperação já era notável. Ele alega que Lafond morreu depois de ter recebido uma transfusão de sangue.

Ainda na entrevista ao programa do SBT, o empresário de Jorge Lafond admite ter com um contrato de união estável com o ator, que na época tinha um outro termo jurídico, no entanto ele certifica que sim, era casado de fato com o intérprete de Vera Verão.

Na parte mais polêmica da entrevista, Marcelo Padula acusa os três primos de Jorge Lafond de terem recebido a herança, avaliada em mais de R$2 milhões em seu lugar, já que o humorista havia falado que ele constava em seu testamento.

Mais ao final da entrevista, Marcelo também confirmou uma declaração que Jorge Lafond deu para Marilia Gabriela pouco antes de falecer em que revela que tinha um caso amoroso com um famoso jogador de futebol. Entre os nomes citados estão: Tafarel, Romário, Bebeto, Leonardo e Cafú.

 



Deixe o seu comentário