Porto Velho/RO, 27 Março 2024 04:08:28
Diário da Amazônia

Vereador da capital denuncia tentativa de extorsão e achaques

O vereador Jacaré (DC), que representa a região da Ponta do Abunã na Câmara Municipal de Porto Velho e atualmente ocupa o cargo de..

Por Jocenir Santanna
A- A+

Publicado: 14/05/2019 às 12h03min | Atualizado 14/05/2019 às 13h07min

O vereador Jacaré (DC), que representa a região da Ponta do Abunã na Câmara Municipal de Porto Velho e atualmente ocupa o cargo de primeiro secretário da mesa, denunciou na tribuna que vem sendo vítima de achaque e tentativa de extorsão por parte de um ativista político e que em nenhum momento sequer pensou em renunciar ao cargo a que foi eleito pelo povo e tampouco à secretaria da Câmara.

O vereador disse ter sido pego de surpresa ao receber a notícia em um Blog político, dando conta de que ele iria renunciar ao cargo de primeiro secretário, e que não vai ceder aos achaques.
Diz que foi eleito pelo voto do povo e que não vai renunciar e que vai continuar dando todo apoio ao presidente Edwilson Negreiros (PSB).

A denúncia do vereador é grave, no que diz respeito aos achaques e tentativas de extorsão a que diz ter passado, uma vez que trata-se de caso de polícia. O vereador não disse se vai registrar uma ocorrência sobre o seu achacador, mas tem sido orientado a fazer, até como uma forma de se prevenir de futuros ataques políticos.



Deixe o seu comentário