BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Vereador de Candeias se envolve em grave acidente na capital

Na manhã desta quarta feira (08), por volta das 9h30, o vereador Raimundo de Assis (PCdoB), de Candeias do Jamari, se envolveu em um grave..

Publicado: 08/05/2019 às 13h57
Atualizado: 08/05/2019 às 13h58

Na manhã desta quarta feira (08), por volta das 9h30, o vereador Raimundo de Assis (PCdoB), de Candeias do Jamari, se envolveu em um grave acidente de trânsito na zona leste de Porto Velho.

Segundo informações de testemunhas ele deixou alguns moradores de Candeias que trabalham na praça céu, na zona leste de Porto Velho e ao sair do local em alta velocidade pela rua principal Inácio Mendes, atravessou a rua Jaqueline Ferry colidindo com uma moto ocupada por uma senhora e sua sobrinha de nome Rebeca que trafegavam no sentido contrário.

As duas vítimas tiveram ferimentos graves, a condutora fraturou o fêmur, o braço e um dedo, já a criança de aproximadamente 8 anos de idade fraturou o fêmur e ficou com o rosto bastante machucado. As duas vítimas foram encaminhadas para o hospital João Paulo II.

Agindo de acordo com o que determina a Lei de Trânsito, o vereador acionou a Polícia Militar e o socorro e ficou no local prestando o atendimento necessário.

 

 

 

Por News RO

Deixe o seu comentário