Porto Velho/RO, 24 Março 2024 12:56:52
Diário da Amazônia

Vereadora Joelna Holder visita Cheche Alegria em Porto Velho

A Creche atende atualmente uma média de 340 alunos na Capital

A- A+

Publicado: 28/02/2020 às 14h51min

Na manhã deste dia 19 de fevereiro a Vereadora Joelna Holder, esteve em visita a Creche Alegria, localizada na Zona Sul de Porto Velho, realizando a fiscalização do local e percorrendo as instalações da escola.

Recentemente a Prefeitura Municipal de Porto Velho, em atendimento a um pedido do Gabinete da Vereadora, realizou a instalação de um tubo ármico e limpeza de um canal e que passava atrás da Creche e que causava transtornos aos alunos que sofriam com a presença de animais e a sujeira no local.

Agora, os gestores da Escola cobram a limpeza do local que foi afetado pela obra realizada, pois as equipes não fizeram a retirada dos resíduos. “Nós viemos aqui para verificar o trabalho que foi realizado pela Secretaria, gradecemos o atendimento ao nosso pedido, mas vamos buscar a retirada dos resíduos que foram deixados, visando o atendimento completo da demanda”, comentou a Vereadora.

A Creche Alegria conta ainda com uma extensão que atende alunos do 1° ao 5° ano e possui necessidades estruturais, a Vereadora pontuou que vai realizar vistorias no local e buscar junto ao Executivo melhorias para a Escola “nós conhecemos a situação das imediações da Extensão da Creche Alegria que atende alunos do ensino fundamental na Capital e necessita de uma atenção especial do Executivo, vamos continuar fiscalizando” disse a Presidente da Comissão de Educação da Câmara, Vereadora Joelna Holder.

Fonte: Assessoria



Deixe o seu comentário