BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Vereadores de Ji-Paraná são recebidos pela direção do SGC

Uma comitiva da Câmara Municipal de Ji-Paraná, capitaneada pelo presidente Affonso Cândido e pelo secretário Jessé Mendonça, composta..

Publicado: 09/05/2019 às 08h55

Uma comitiva da Câmara Municipal de Ji-Paraná, capitaneada pelo presidente Affonso Cândido e pelo secretário Jessé Mendonça, composta ainda pelos vereador Marcelo Lemos, Edilson Vieira e Beto Wosniack, esteve na tarde desta quarta-feira, 08, visitando a sede do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC), onde foram recebidos pelo diretor geral do grupo Acássio Figueira.

Na oportunidade, os vereadores falaram do desafio de ajudar na promoção do desenvolvimento do segundo maior município de Rondônia e das constantes buscas por recursos para garantir os investimentos necessários para melhorar a qualidade de vida dos ji-paranaenses. Também aproveitaram a visita para elogiar os investimentos que estão sendo feitos pelo Grupo SGC no que diz respeito à cobertura jornalística em todos os municípios do estado, especialmente na Capital da BR.

Sobre a estada dos vereadores em Porto Velho, o presidente Affonso Cândido disse que os visitantes integram uma comissão formada ainda pelos vereadores Lorenil, Josiel, Joaquim, Nim Barroso, Cláudia de Jesus e Du Galdino, que acompanham o prefeito Marcito Pinto e o Secretário Carlos Magno, em uma audiência no Palácio Rio Madeira, sede do Governo do Estado, onde tratariam sobre investimentos na ordem de R$ 180 milhões, frutos de uma emenda do senador Acir Gurgacz, para saneamento do município de Ji-Paraná.

Os vereadores e o prefeito entendem que este investimento se faz urgente, uma vez que o saneamento básico vai propiciar melhor saúde para a população de Ji-Paraná, bem como redução de gastos da prefeitura para tratamento de doenças provocadas pela água e o esgoto não tratados.

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

 

 

Deixe o seu comentário