Porto Velho/RO, 20 Março 2024 21:14:37
Diário da Amazônia

Vestibular da Facimed tem inscrições abertas

O curso de Direito da Facimed oferece 120 vagas anuais e uma ótima estrutura, com professores capacitados

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 08/12/2018 às 12h24min

O curso de Direito da Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (Facimed) foi aprovado pelo Ministério da Educação (MEC) com conceito 4 em uma escala que varia de 1 a 5, o que representa um alto grau de excelência comprovada pelos especialistas em Direito do Ministério da Educação durante a visita na instituição.

Somente o curso de Direito da Facimed oferece 120 vagas; – Foto: Divulgação

A partir deste reconhecimento, mais uma oportunidade surge aos interessados em fazer o curso de Direito. As inscrições até o dia 12 de dezembro pelo site www.facimed.edu.br, a prova será realizada no dia 16 de dezembro na Unidade Sede da Facimed. Os portões abrirão a partir das 13h e fecharão às 13h50, a prova será aplicada às 14h. Para o curso de Direito, a Facimed dispõe de mensalidades a partir de R$ 779,10.

“O curso já tem a sala do júri simulado, poucas faculdades tem uma sala como esta, nós temos também uma sala de núcleo de práticas já montada, dentro dessa sala nós vamos oferecer as modalidades constantes do nosso código de processo civil de conciliação e mediação, ou seja, o nosso principal objetivo é oferecer um curso diferenciado e ainda durante a graduação nós já vamos preparar esses estudantes para a realização do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)”, destacou a coordenadora do curso e atual presidente da OAB de Cacoal, Julinda da Silva.

O curso de Direito da Facimed oferece 120 vagas anuais e uma ótima estrutura, com professores capacitados para oferecer a melhor formação acadêmica. Mais informações pelo telefone 3311-1950.



Deixe o seu comentário