Porto Velho/RO, 05 Novembro 2020 23:06:31
Geral

Vestibulinho: inscrições vão até hoje

As inscrições para o Vestibulinho da Unir (Universidade Federal de Rondônia) devem ser feitas até hoje, através de formulário..

A- A+

Publicado: 15/12/2014 às 11h04min

As inscrições para o Vestibulinho da Unir (Universidade Federal de Rondônia) devem ser feitas até hoje, através de formulário eletrônico disponível no link: http://www.sistemas.unir.br/vestibulinho2014/login.xhtml.

No vestibulinho deste ano a Unir está ofertando mais de duas mil vagas remanescentes  Divulgação/Diário da Amazônia

No vestibulinho deste ano a Unir está ofertando mais de duas mil vagas remanescentes Divulgação/Diário da Amazônia

O Vestibulinho é o Processo Seletivo destinado às matrículas de transferências para os cursos de graduação. São oferecidas 2.025 vagas para os cursos com vagas remanescentes no ano letivo de 2014, com entrada para o primeiro semestre do ano de 2015.

As vagas ofertadas no Vestibulinho estão disponíveis nos cursos da Unir e são destinadas ao preenchimento por transferência de cursos devidamente autorizados pelo MEC de outra IES (Instituição de Ensino Superior) para a Unir ou por mudança de curso.

As vagas disponíveis em cada curso podem ser consultadas no Anexo I do Edital, na página do processo seletivo (http://www.processoseletivo.unir.br/index.
O interessado em participar da seleção deve ser aluno de curso de graduação de outra IES (Instituição de Ensino Superior) reconhecido ou autorizado pelo MEC; ser aluno regularmente matriculado no ano ou semestre letivo anteriores ao processo de seleção, em cursos de graduação devidamente autorizados pelo MEC de qualquer instituição de Ensino Superior, inclusive da Unir; ou ser aluno que tenha trancado sua matrícula no curso de origem de acordo com a legislação vigente.

Para efetuar a inscrição no Vestibulinho/Unir-2014 o candidato deverá ter realizado o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em um dos últimos três anos, ou seja: 2011 ou 2012 ou 2013. No ato da inscrição o candidato deverá informar o ano do Enem referente a um dos últimos três anos com o respectivo número de inscrição.

Para obter o respectivo número, deverá acessar o site: http://sistemasenem2.inep.gov.br/resultadosenem/. Não será aceita, em hipótese alguma, inscrição via fax, correio eletrônico, via postal, condicional e/ou extemporânea.

A solicitação de inscrição estará efetivada após o preenchimento correto da inscrição eletrônica, do campo de opção de curso e do Questionário Socioeconômico, dentro do período previsto, ou seja, no período de inscrição aos cursos da Unir.



Deixe o seu comentário