BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Viaja Mais Servidor elogiado pelo trade de RO

Durante o Encontro de Prefeitos, Secretários e Empresas do Trade Turístico de Rondônia, que aconteceu nos dias 13 e 14 em Ouro Preto..

Publicado: 21/03/2019 às 17h26

Durante o Encontro de Prefeitos, Secretários e Empresas do Trade Turístico de Rondônia, que aconteceu nos dias 13 e 14 em Ouro Preto D’Oeste, um dos programas que faz parte das metas da Superintendência Estadual de Turismo – SETUR para ser implantado no segundo semestre deste ano “Viaja Mais Servidor” foi muito bem recebido pelo trade de Rondônia

O programa Viaja Mais Servidor vai ser o carro-chefe da Setur. “Nós equipe técnica de turismo vislumbramos, que se fomentarmos o turismo interno, economicamente o estado de Rondônia só tem a ganhar”. Hoje as agências de turismo vendem os outros estados, nossos hotéis estão com capacidade máxima de 40% quando muito 60%, ou seja, tem quartos ociosos, nossas empresas de transporte de turismo estão paradas, não estão tendo roteiros, a não ser na época de férias, nossas empresas de locação de veículos também estão atendendo apenas contratos, apesar de terem um potencial enorme para o turista interno, que pode muito bem deixar seu carro em casa e alugar um carro pra fazer um roteiro. “Queremos amarrar essa cadeia, vamos negociar valores de 20 a 40% com todos esses parceiros e tentar montar pacotes, pra que a gente possa oferecer aos servidores dentro do Programa Viaja Mais Servidor. Esse programa será um laboratório, dando certo, a gente estende pro Legislativo, Judiciário, daqui a dois anos temos como mensurá-lo atendendo também quem não é servidor e aí será outro programa paralelo: “Viaja Mais Rondônia”.

A equipe técnica da Setur nesse primeiro semestre, vai consultar a PGE, sentar com todas as entidades de classe escutar o lado deles. “Vamos montar um negócio bem amarrado para termos segurança, para no segundo semestre, poder fazer o lançamento oficial do Programa” disse Saulo.

“Rondônia tem tudo. Vamos promover o nosso estado começando pela nossa própria população. Conheça o seu estado, visite os inúmeros pontos de atração turística e seja junto conosco um incentivador do desenvolvimento do turismo em Rondônia”, finalizou o superintendente da Setur Gilvan Pereira.

Por Assessoria

Deixe o seu comentário