Porto Velho/RO, 23 Março 2024 09:38:22
PLANTÃO DE POLÍCIA

Vice-campeã olímpica está em estado grave após esfaqueamento

A norte-americana Danielle Scott foi atacada pelo marido de sua irmã na noite do último domingo (18)

Por Gazeta Esportiva
A- A+

Publicado: 21/11/2018 às 10h21min

Uma das maiores atleta de vôlei da história, a norte-americana Danielle Scott está internada em estado grave após ter sido vítima de um ataque realizado pelo marido de sua irmã, na noite do último domingo. Segundo a mídia norte-americana, a ex-central teria sido esfaqueada pelo cunhado, que assassinou a irmã da atleta, Stefanie Vallery, e feriu a filha do casal, que também se chama Danielle Scott.

O crime aconteceu na cidade de Baton Rouge, em Lousiana, nos Estados Unidos. O marido da irmã da ex-jogadora, Michael Vallery, é o acusado pelo ataque, e está desaparecido. Segundo a polícia o crime teria uma motivação passional.

Uma das maiores atleta de vôlei da história, a norte-americana Danielle Scott está internada em estado grave após ter sido vítima de um ataque realizado pelo marido de sua irmã

Aos 46 anos, Danielle acumula uma série de feitos esportivos na carreira. Vice-campeã olímpica duas vezes, em 2008 e 2012, a jogadora é a atleta que mais representou a seleção norte-americana em Jogos Olímpicos, já que participou de 1996, 2000, 2004, 2008 e 2012.

Além disso, a atleta, que possui o seu nome no Hall da Fama do voleibol desde 2016, teve a honra de levar a bandeira norte-americana durante a abertura dos Jogos Pan-Americanos de 2007, realizados no Rio de Janeiro.

Scott possui uma forte ligação com o Brasil. Além de ter se casado com o também ex-jogador de vôlei Eduardo “Pezão”, a norte-americana atuou boa parte de sua carreira no vôlei brasileiro, defendendo equipes tradicionais como o Osasco, por duas vezes, o Praia Clube e o Macaé. Sua última equipe foi o Brasília em 2014.



Deixe o seu comentário