Porto Velho/RO, 25 Março 2024 07:27:53
ESPORTE

Vice de futebol do Inter e Guerrero são punidos pelo STJD

A notícia é um duro golpe para o Inter, que nesta semana entrou em crise após a derrota para o CSA e a saída do técnico Odair Hellmann

A- A+

Publicado: 11/10/2019 às 16h20min

Em julgamento realizado pelo STJD nesta sexta-feira, o atacante Paolo Guerrero e o vice de futebol do Internacional, Roberto Melo, tiveram suas punições definidas. O camisa 9 pegou dois jogos de gancho (com um já cumprido), e o cartola ficará suspenso por 30 dias. Ambos estiveram envolvidos em polêmicas no jogo contra o Flamengo no Maracanã, válido pela 20ª rodada do Brasileirão.

Servindo a Seleção Peruana, Guerrero participou do julgamento por meio de uma videoconferência e buscou se defender das alegações de que teria feito gestos obscenos para a torcida rival: “Não fiz ato obsceno. Eu jogo com um calção e um negócio para proteger minhas genitais e que incomoda e sempre me pego tentando ficar cômodo. Quando estava saindo falaram que fiz ato obsceno”.

“Posso mostrar quantas vezes fiz isso em outros jogos. Quero aceitar minha culpa e minha atitude que me dirigi ao quarto árbitro. Para árbitro principal só reclamei, mas para o quarto árbitro sim (mostrei o dedo)”, completou o jogador, reconhecendo as ofensas ao quarto árbitro.

A notícia é um duro golpe para o Inter, que nesta semana entrou em crise após a derrota para o CSA e a saída do técnico Odair Hellmann.

Fonte: Terra



Deixe o seu comentário