Porto Velho/RO, 25 Março 2024 18:23:48
VARIEDADES

Vida de mulher ‘engolida’ pelo portão tem reviravolta

Os publicitários não perdem tempo mesmo, viu? Nesta quinta-feira, o canal Telecine liberou uma nova propaganda com Dona Marilene, que..

A- A+

Publicado: 19/11/2019 às 11h50min

Dona Marilene virou garota propaganda de canal Foto: Reprodução/Youtube

Os publicitários não perdem tempo mesmo, viu? Nesta quinta-feira, o canal Telecine liberou uma nova propaganda com Dona Marilene, que ficou conhecida no último mês após ser ”engolida” pelo portão de uma garagem em Goiás.

Passado o susto, Dona Marilene foi convidada a reviver a experiência de forma diferente pelo Telecine e, dessa vez, foi levada para uma sala confortável, com sofá, pipoca, controle remoto.

— Fiquei muito feliz com o convite. Se eu me deparasse com um sofá e uma TV com acesso ao streaming no dia em que fiquei presa na garagem, a situação teria sido muito mais confortável — comenta Dona Marilene.
Nas imagens que viralizaram na internet, a advogada caminhava tranquilamente pela rua quando não conseguiu escapar do portão automático da garagem da casa de um desconhecido. Na sequência, ela aparecia sozinha, andando de um lado para o outro sem saber o que fazer para tentar sair daquela situação. As imagens poderiam ser de um filme de comédia ou de drama, mas foram registradas pela câmera de segurança do lugar.

Fonte: Extra



Deixe o seu comentário