BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Vidente afirma ter previsto incêndio na Amazônia e fumacê em RO

O vidente Valter Silva Ferreira, o Valter Arauto, como é mais conhecido, que previu um tremor de terra no Acre em 2015 e a queda do avião..

Publicado: 22/08/2019 às 08h03
Atualizado: 23/08/2019 às 07h41

O vidente Valter Silva Ferreira, o Valter Arauto, como é mais conhecido, que previu um tremor de terra no Acre em 2015 e a queda do avião da Chapecoense, em 2016, afirma ter previsto queimada na Amazônia e onda de fumaça em Rondônia.

Valter administra um grupo no Facebook intitulado Orakulo do Arauto, onde tem milhares de seguidores. Lá, a postagem está disponível.

No dia 16 de janeiro deste ano, ele prevê “AMAZÔNIA EM CHAMAS… Clama o Brasil para que pare as chamas. Na trama criminosa, três vezes mil hectares”.

Em uma publicação mais antiga, postada no dia 18 de março de 2017, Valter prevê “RONDÔNIA…Haverá rondas na rua, haverá insonia. Haverá fumacê nas ruas de Rondônia.”

O vidente Valter Silva Ferreira, o Valter Arauto, como é mais conhecido, previu que haverá também uma grande tempestade na “época das chuvas” inverno amazônico e depois um surto de Dengue que deverá ser controlado.

As postagens podem ser acessadas na página do vidente, no Facebook.

Por Miguel Franco Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário