Porto Velho/RO, 28 Março 2024 06:37:48
VARIEDADES

Vídeo: Anitta aparece beijando duas mulheres; veja

O clipe "Sin Miedo", do disco "Kisses", virá quentíssimo

Por Metropolitanafm
A- A+

Publicado: 04/04/2019 às 16h46min

Imagem divulgação

Nesta sexta-feira (05) será lançado o novo disco de Anitta, “Kisses”, e vai contar com dez clipes inéditos. O trecho de um deles já está dando o que falar ao ser vazado por Leo Dias. A cantora aparece beijando duas mulheres quase ao mesmo tempo.

O momento fará parte do clipe “Sin Miedo”. Assista ao momento:


“Sin Miedo” é uma parceria de Anitta com o DJ porto-riquenho Luian e os produtores musicais Mambo Kingz. Nos comentários, os fãs ficaram chocados com o trecho vazado: “Era de ser esperar… o novo álbum se chama ‘Kisses’”, brincou um internauta. “Rainha do beijos é, e sempre será eterna amada Hebe. Mas Anitta está chegando lá!”, comparou mais uma. “Essa mulher não tem limites”, apontou uma terceira.

O disco “Kisses”
Nesta sexta-feira (5) Anitta vai lançar seu quarto disco “Kisses”, que sucede “Bang”, de 2015. A funkeira promete revolucionar, ao produzir um álbum visual trilíngue e lançar dez músicas junto com dez clipes.

Aos poucos, a cantora deu muitos spoilers com making offs, fotos dos clipes e apresentação de cada personalidade das Anitta’s. Além disso, ela já revelou as parcerias que vão compor o novo trabalho.

Personalidades das dez Anittas

“Cada uma delas representa um tipo diferente de Anitta que existe dentro de mim. A referência do nome KISSES ressalta que existem milhares tipos diferentes de beijos, mas, ainda assim, permanece sendo beijo”, explicou a funkeira.



Deixe o seu comentário