Porto Velho/RO, 22 Março 2024 13:22:09
PLANTÃO DE POLÍCIA

Vídeo: atirador de Suzano aparece treinando tiros; veja

O adolescente Guilherme Taucci de 17 anos, um dos atiradores do massacre de Suzano, e um outro suspeito, também de 17, treinaram em um..

Por bhaz
A- A+

Publicado: 22/03/2019 às 11h31min

Foto Montagem/divulgação/vídeo

O adolescente Guilherme Taucci de 17 anos, um dos atiradores do massacre de Suzano, e um outro suspeito, também de 17, treinaram em um estande de tiros cinco dias antes do episódio. Imagens de câmeras de segurança mostram os dois praticando com armas de airsoft e arco e flecha, no último dia 8. O suspeito foi apreendido.

Também é possível ver a dupla recebendo orientações de um funcionário da loja Clube da Mira, no Shopping Tatuapé, na região Leste de São Paulo (SP). O terceiro suspeito carrega a blusa de frio de Guilherme Taucci, enquanto o adolescente verifica um arco e flecha.

Após receber as instruções, os dois alugaram os equipamentos de arco e flecha e as armas de airsoft. A dupla treinou por mais de uma hora.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito que aparece no vídeo com Taucci é o autor intelectual do ataque, melhor amigo do atirador e ex-aluno da escola Raul Brasil, local do massacre.

Ainda segundo o órgão, não se sabe o motivo do terceiro suspeito não ter participado de fato do ataque. Ele ficará apreendido por 45 dias em uma unidade da Fundação Casa.

O Clube da Mira, local onde os garotos praticaram, informou que colabora voluntariamente com as investigações das autoridades, apesar disso não explicou até o momento como os jovens conseguiram treinar lá sozinhos, já que é necessário acompanhamento de pais ou responsáveis maiores de idade.

Veja o vídeo:



Deixe o seu comentário