Porto Velho/RO, 22 Março 2024 05:01:14
PLANTÃO DE POLÍCIA

Vídeo: Bacci é atacado por filho do assassino de Rafael Miguel

Luiz Bacci recebeu uma grave ofensa do filho de Paulo Cupertino, assassino de Rafael Miguel e seus pais, Alcisio Miguel e Miriam Selma..

Por TV Foco
A- A+

Publicado: 14/06/2019 às 10h59min | Atualizado 14/06/2019 às 11h44min

Luiz Bacci foi ofendido pela família de Paulo Cupertino no “Cidade Alerta”

Luiz Bacci recebeu uma grave ofensa do filho de Paulo Cupertino, assassino de Rafael Miguel e seus pais, Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, nesta quinta-feira (13). O âncora do “Cidade Alerta”, da Record, enviou uma repórter à casa da suposta esposa do criminoso, que acabou sendo recebida com muitas ofensas e hostilidade pelo irmão de Isabela Tibcherani.

Ao entrar em contato com a mulher que seria casada com o homicida, identificada como Maria Quitéria, a profissional descobriu que a entrevistada não está mais com Paulo Cupertino. Nesse momento, um de seus dois filhos tomou a frente da conversa para defender o pai nessa história e acabou disparando diversas ofensas à Record e ao jornalista.

“Seus mercenários! Vocês estão espalhando várias notícias falsas. Meu pai não é traficante, não é assaltante e não é pedófilo como estão falando”, disparou o jovem, que chamou a emissora de “bando de abutres” e Luiz Bacci de “canalha” por causa da cobertura do assassinato de Rafael Miguel e dos seus pais. “Mas ele é assassino. Aceite essa condição”, rebateu o famoso.

Ainda no “Cidade Alerta”, foi mostrado que Joel Cupertino, tio de Isabela Tibcherani, também decidiu se revoltar contra Luiz Bacci e, em entrevista confusa, declarou que o contratado da Record precisará se desculpar pelas coisas que disse no telejornal. Segundo o rapaz, o âncora precisará voltar para a “escolinha de repórter” e por mais que fossem irmãos “por parte de Adão e Eva”, ele terá que se retratar por tudo o que declarou.

Para quem não sabe, Luiz Bacci foi o primeiro profissional do jornalismo a dar a informação da morte de Rafael Miguel, que ficou famoso por ter feito um personagem em “Chiquititas”, do SBT, além de ter protagonizado um comercial muito famoso sobre uma criança que pedia para a mãe comprar brócolis em um supermercado.

Vale ressaltar que Paulo Cupertino ainda não foi encontrado pela polícia, apesar das buscas incessantes por parte das autoridades pela Grande São Paulo desde domingo (9), a data em que o crime aconteceu. A tragédia foi cometida no bairro de Pedreira, na zona sul paulistana, onde a família do ator e da namorada moravam.



Deixe o seu comentário