porto velho - ro, 02 Novembro 2019 02:38:36
    Geral

    Vídeo: Barco cheio de passageiros bate e quase afunda no Madeirão

    Passageiros e tripulantes de uma embarcação do tipo “Recreio”, que transporta passageiros e mercadorias pelo Rio Madeira até..

    Por Jocenir Santanna
    A-A+

    Publicado: 15/08/2019 às 11h26min | Atualizado 15/08/2019 às 11h38min

    Passageiros e tripulantes de uma embarcação do tipo “Recreio”, que transporta passageiros e mercadorias pelo Rio Madeira até a cidade de Manaus, passaram por um verdadeiro estado de pânico na noite da quarta-feira (14), quando o barco em que navegavam bateu em um tronco de árvore e sofreu sérias avarias no casco.

    O barco Comandante Coimbra, com mais de cem passageiros à bordo saiu da cidade de Manicoré com destino a Manaus quando na altura da cidade de Borba, um choque com um tronco acabou danificando o casco, fazendo com que muita água entrasse no porão de proa.

    Por sorte o problema foi detectado rapidamente e o comandante conseguiu levar o barco até a costa do Rio e pediu ajuda para dois outros barcos que passavam pelo local.

    Os passageiros, bagagens e uma parte das mercadorias que transportava foram passados para os barcos Elizabeth e Seis Irmãos do Canumã. Depois de aliviar a carga, as avarias foram consertadas e o barco segue viagem somente com a tripulação, até o destino final, Manaus.

    Veja o vídeo:



    Escreva um comentário