Porto Velho/RO, 23 Março 2024 23:49:31
PLANTÃO DE POLÍCIA

Vídeo: câmeras flagram momento de acidente fatal em Vilhena

O capotamento foi registrado na tarde de sábado, 22 de Junho, na BR-174, em frente ao condomínio Imperial Park, bairro Bela Vista, em..

Por Rota policial News
A- A+

Publicado: 23/06/2019 às 15h15min

O capotamento foi registrado na tarde de sábado, 22 de Junho, na BR-174, em frente ao condomínio Imperial Park, bairro Bela Vista, em Vilhena.

Câmeras de segurança flagaram o momento em que o motorista Everaldo Estêvão da Silva, de 35 anos, que dirigia o automóvel Volkswagen Gol de cor preto e placas de Vilhena/RO  seguia em alta velocidade pela BR-174 sentido BR-364 quando tentou ultrapassar uma motocicleta e se deparou com outra vindo no sentido oposto. Ao tentar evitar a colisão frontal e voltar ao seu lado da via, perdeu o controle da direção, saindo fora da pista e capotando na lateral da rodovia.

O Corpo de Bombeiros chegou a encaminhar a vítima em estado grave ao pronto-socorro do Hospital Regional, com traumatismo craniano, mas logo após dar entrada na unidade, ele sofreu duas paradas cardíacas e faleceu.

A  Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). O corpo foi liberado a uma funerária de plantão.



Deixe o seu comentário