Porto Velho/RO, 16 Abril 2024 19:55:57
PLANTÃO DE POLÍCIA

Vídeo: câmeras registram suspeito de estuprar e atirar em mulher

Vídeo mostra suspeito de estuprar e atirar em mulher após falsa entrevista de emprego deixando vítima em hospital

A- A+

Publicado: 24/10/2019 às 11h14min

A Polícia Civil divulgou vídeos que mostram o homem suspeito de estuprar e atirar em uma mulher, em Palotina, no oeste do Paraná, quando ele chegava com a vítima no hospital. Assista ao vídeo acima.

De acordo com a polícia, o homem marcou um encontro com a mulher prometendo uma entrevista para uma falsa vaga de emprego. O caso aconteceu na segunda-feira (21), e os vídeos foram divulgados nesta quarta (23).

As imagens mostram o momento em que o homem deixa a vítima, baleada, no hospital. Ele chega primeiro ao local e se dirige ao balcão de atendimento. Em seguida, a mulher o acompanha.

A funcionária do hospital entregou uma ficha à vítima e, assim que a mulher entrou no pronto socorro, o suspeito foi embora.

Vídeo mostra suspeito de estuprar e atirar em mulher após falsa entrevista de emprego deixando vítima em hospital de Palotina

 

Vídeo mostra suspeito de estuprar e atirar em mulher após falsa entrevista de emprego deixando vítima em hospital de Palotina — Foto: Reprodução/RPC

Investigação
A vítima falou à Polícia Civil e ao Ministério Público sobre o caso. Conforme a polícia, ela relatou que fez uma postagem em uma rede social dizendo que precisava de emprego.

Na sequência, conforme a polícia, a mulher disse que recebeu uma mensagem do suspeito, propondo marcar uma entrevista para uma falsa vaga de trabalho. Ao encontrar com o homem, a vítima disse que foi convencida a ir até a casa dele.

Na casa do suspeito, conforme a polícia, a vítima relatou ter sido obrigada a ter relações sexuais com ele. A mulher disse que tentou reagir e que, por isso, foi baleada no ombro.

A polícia informou que a vítima teve pés e mãos amarrados, foi estuprada duas vezes e agredida durante cinco horas pelo suspeito.

Ainda conforme a polícia, depois do crime, o homem levou a mulher até o pronto socorro e pediu que ela mentisse, dizendo que ele a tinha socorrido.

O homem foi preso em flagrante e levado para a Cadeia de Palotina.

Mulher relatou à polícia que foi estuprada e baleada por suspeito em uma falsa entrevista de emprego, após publicar nas redes sociais um anúncio em busca de trabalho —

 

Mulher relatou à polícia que foi estuprada e baleada por suspeito em uma falsa entrevista de emprego, após publicar nas redes sociais um anúncio em busca de trabalho — Foto: Reprodução/RPC

Fonte:  RPC Cascavel



Deixe o seu comentário