Porto Velho/RO, 26 Março 2024 00:07:53
Diário da Amazônia

Vídeo: caminhão da prefeitura é filmado cometendo crime ambiental

Um internauta gravou um vídeo denunciando um suposto crime ambiental no último final de semana. no vídeo aparece um caminhão da..

Por Extra de rondonia
A- A+

Publicado: 23/05/2019 às 10h12min

Um internauta gravou um vídeo denunciando um suposto crime ambiental no último final de semana. no vídeo aparece um caminhão da prefeitura jogando suposto lixo em local proibido. O fato aconteceu no último sábado, (18), por volto das 12h30.

Um servidor que dirigia um carro oficial e dava suporte ao caminhão, tentou evitar que a filmagem fosse feita, colocando o carro no meio.

Veja o vídeo:

“Era entulho”, diz assessoria

A assessoria da prefeitura de Vilhena explicou que, na realidade, o caminhão estava jogando entulho (terra e galhos de árvores) e não lixo, como afirmou o denunciante.“Nós jogamos entulhos nas crateras e não danificam o meio ambiente. O problema está nas pessoas que jogam sofás, geladeiras e outros produtos. Não jogamos nada que possa degradar o meio ambiente. Conseguimos tapar o buracão do residencial ‘União’, porque conseguimos entulhos. Caso não fosse assim, as casas seriam demolidas”, explica.

A assessoria ainda informou que a Prefeitura orienta os moradores dos bairros que estão recebendo a Operação de Limpeza, como: Cristo Rei e Vila Operária, a deixar os entulhos de construção, podas de árvore e terra, na frente das casas para Semosp recolher.



Deixe o seu comentário