Porto Velho/RO, 31 Março 2024 16:27:09
Diário da Amazônia

Vídeo: carro de luxo capota e deixa dois feridos

Polícia investiga que acidente tenha ocorrido em "apresentação de arrancada" combinada pelas redes sociais.

A- A+

Publicado: 13/01/2020 às 08h19min | Atualizado 13/01/2020 às 08h21min

Reprodução/Redes Sociais

Foto: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Um acidente com um carro de luxo deixou duas pessoas feridas na manhã deste domingo (12/01/2020), em uma na alça de acesso da Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva, a 70 quilômetros de São Paulo. Um dos feridos é o motorista da BMW M4 Coupê que arrancou o carro em alta velocidade pela pista.

A polícia investiga a possibilidade de que o acidente tenha ocorrido durante uma “apresentação de arrancada” divulgada pelas redes sociais. O capotamento ocorreu nas proximidades de um posto de gasolina e de um shopping.

Em um vídeo publicado nas redes sociais e compartilhado por aplicativos de mensagens, é possível notar que o condutor acelera o veículo até perder o controle e bater num barranco nas margens da estrada e virar, em seguida. Um homem que assistia a apresentação quase foi atingido pelo carro e se machucou ao cair. Ele e o motoristas chegaram a ser atendidos em hospitais de Jundiaí, também no interior de São Paulo.

Os dois tiveram escoriações e já tiveram alta. De acordo com a polícia de Itupeva, que investiga o caso, o motorista foi autuado por se recusar a passar pelo bafômetro.

Vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tração traseira não é para qualquer um não. Siga: @timebenga

Uma publicação compartilhada por Zoeira Benga (@zoeirabenga) em

Fonte: Metrópoles



Deixe o seu comentário