Porto Velho/RO, 22 Março 2024 11:44:49
PLANTÃO DE POLÍCIA

Vídeo: Casa de cantor sertanejo é invadida por bandido durante live

A casa do cantor sertanejo Brunno Souza foi assaltada em Santarém, no Pará, durante uma live – transmissão ao vivo – de um show do..

A- A+

Publicado: 04/05/2020 às 08h48min

A casa do cantor sertanejo Brunno Souza foi assaltada em Santarém, no Pará, durante uma live – transmissão ao vivo – de um show do artista. A invasão aconteceu na madrugada de sábado (2). Segundo o cantor, o homem pulou o muro da residência enquanto todos estavam concentrados na apresentação. As informações são do G1.

Além de Brunno, estavam em casa a esposa dele e um casal de amigos com o filho de um ano. “Eu estava cantando quando eu ouvi o grito. Foi a mãe do bebê de um ano que viu, pois o homem se escondeu no quarto onde a criança estava dormindo e ela foi lá para ver a criança”, disse o cantor ao G1.

O assaltante foi imobilizado por eles e a polícia foi acionada. Ainda de acordo com Brunno, o homem já tinha conseguido pegar dinheiro e alguns pertences da família. “Nós o amarramos para esperar a chegada da polícia. O suspeito contou à polícia que invadiu a casa a mando de outra pessoa e que que tinha outro comparsa esperando por ele fora da casa”, contou ao G1.

ASSISTA

 

Fonte: G1



Deixe o seu comentário