Porto Velho/RO, 19 Março 2024 17:25:26
RONDÔNIA

Vídeo: cobradora é esculachada e xingada dentro do ônibus

Humilhação é umas das coisas que ninguém gostaria de passar, principalmente quando acontece no ambiente de trabalho. Foi o que..

Por Rânderson Santos Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 09/05/2019 às 15h40min

Veja o vídeo no final da matéria.

Humilhação é umas das coisas que ninguém gostaria de passar, principalmente quando acontece no ambiente de trabalho. Foi o que aconteceu com uma funcionária que realiza o seu trabalho como cobradora em uma empresa de ônibus, em Porto Velho.

Um vídeo que está circulando na rede social, feito por passageiros que estavam no ônibus, mostra um homem discutindo e agredindo verbalmente, uma cobradora de ônibus. Na filmagem é possível ver que o homem dispara diversas palavras de ofensa e desrespeito contra a mulher, dando a entender que a mesma exerce atividade remunerada como ‘pau-mandada’.

Diversas pessoas que assistiram o vídeo, expressaram sua revolta através dos comentários na rede social. Alguns chegaram a se arriscar e disseram que conhecia o homem e que o mesmo teria problemas mentais. Outros se manifestaram de forma a criticar a atitude do homem chamando-o de machista.

Segundo o advogado Fábio Barros, especialista em direto cívil e trabalhista, alguns coisas precisam ser analisadas caso a moça queira entrar com alguma ação. “Toda pessoa que sofre algum tipo de agressão, seja de forma física ou verbal, cabe indenização por danos morais. Mas especificamente no caso que envolve a cobradora de ônibus e o homem, é preciso uma análise minuciosa, pois se o homem apresentar algum tipo de distúrbio mental, o juiz precisará de um laudo médico comprovando o histórico de vida do mesmo. Somente a partir daí poderá dar andamento no processo jurídico,” finalizou.

Veja o vídeo:



Deixe o seu comentário