Porto Velho/RO, 27 Março 2024 21:00:10
VARIEDADES

Vídeo com ‘prisão da Minnie’ viraliza nas redes sociais

Homem gravou a cena, narrou o caso e publicou a filmagem, que já ultrapassou os 2 milhões de visualizações na internet

Por R7
A- A+

Publicado: 08/01/2019 às 10h23min | Atualizado 08/01/2019 às 10h25min

Minnie estava sentada na calçada
Reprodução / Redes Sociais

Um vídeo divulgado nas redes sociais que mostra a suposta prisão de uma artista de rua, vestida como a personagem infantil Minnie, na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte, viralizou nas redes sociais entre a última segunda-feira e esta terça-feira (8) — assista à filmagem no final da reportagem.

Até agora, a gravação já teve mais de 2 milhões de visualizações. A “Minnie” em questão faz parte de um projeto promovido pela mineira Kelly Queiroz, de 23 anos.

Em contato com a reportagem, a mineira de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, explica que foi até a Praça da Liberdade, no último domingo (6), vestida da personagem, para tirar fotos com o público.

“Desde o fim do ano passado, tenho ido à praça para tirar fotos com as pessoas. Eu cobro R$ 2 para fazer a foto”, revela.

Mineira Kelly Queiroz leva a Minnie para pontos de BH
Divulgação / Arquivo Pessoal

Kelly explica que, no momento do vídeo, estava sem bateria no celular volta de meia-noite. Por isso, foi até a Guarda Municipal para perguntar se eles poderiam chamar um carro de aplicativo do smartphone de um dos agentes de segurança. Enquanto esperava resposta, sentou-se na calçada para descansar.

Após o vídeo viralizar, a artista de rua utilizou as redes sociais para explicar, com bom-humor, que a prisão era falsa. “Não fui presa. É fake news”, escreveu ela.

Após a confusão nas redes sociais, Kelly promete voltar ao trabalho no próximo dia sábado (12), a partir de 19h30.

 



Deixe o seu comentário