BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Vídeo: Crianças morrem após pula-pula ser ‘arrastado’

O caso assustador aconteceu quando uma tempestade com ventos devastadores atingiram a cidade de Henan, na China no último dia 31 e março.

Publicado: 02/04/2019 às 11h18
Atualizado: 02/04/2019 às 11h20

Segundo especialista o fenômeno que atingiu a cidade foi um tornado, e deixou pelo menos outras 18 pessoas feridas, e duas crianças mortas.

Foto divulgação/Pula-Pula

Em um dos locais mais atingidos, acontecia uma festa, muitas pessoas estavam no local, e haviam os brinquedos infláveis conhecidos como pula-pula.

Pessoas que estavam no momento da tragédia, contaram que os brinquedos pareciam de papel, perante a força do vento. E as crianças que brincavam, foram arremessadas para longe.

Ao todos 20 pessoas foram hospitalizadas, em diferentes quadros clínicos, e as duas crianças não resistiram e acabaram falecendo segundo o “Beijing Times”.

“Um pula-pula foi lançado a 150 metros de distância”, disse uma testemunha. “Vi duas crianças caírem dele. O local virou um caos. As crianças choravam e gritavam”, acrescentou. “Tudo ficou louco”, relatou outra testemunha do caos provocado pelo vento na cidade chinesa.

Assista abaixo a um vídeo que mostra parte do super vento que atingiu a cidade chinesa e matou duas crianças inocentes:

Por Maetips

Deixe o seu comentário