BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Vídeo: De biquíni fio-dental, Anitta dança funk e curte piscina

Gente como a gente, Anitta reuniu a família e os amigos e preparou uma festa daquelas na piscina pra celebrar o Natal na terça-feira..

Publicado: 26/12/2018 às 11h46
Atualizado: 26/12/2018 às 11h51

Gente como a gente, Anitta reuniu a família e os amigos e preparou uma festa daquelas na piscina pra celebrar o Natal na terça-feira (25). Melhor que qualquer rabanada de dia seguinte, os vídeos compartilhados no Instagram deixaram a gente não só com água na boca, mas com vontade de ser convidado pra próxima comemoração.

É claro que funk não poderia faltar na comemoração.

Veja o Vídeo:

 

Na noite do dia 24, a cantora publicou uma imagem ao lado da família reunida em frente à árvore. “Nada supera o valor dessa minha família louca. Sem vocês minha vida simplesmente não existe. Nosso Natal é o momento mais importante de qualquer ano pra mim”, disse Anitta na legenda.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Nada supera o valor dessa minha família louca. Sem vocês minha vida simplesmente não existe. Nosso Natal é o momento mais importante de qualquer ano pra mim. Esse ano agradeci por tudo que eu tenho nessa vida, tudo que foi conquistado, agradeço desde o nosso primeiro Natal “farto” a possibilidade de proporcionar tanta coisa legal pra gente. Mas tendo em mente que, mesmo nas condições mais humildes, vocês sempre me fizeram sentir a pessoa mais afortunada do mundo por tê-los ao meu lado. Quando tenho vocês comigo percebo que, quaisquer que tenham sido minhas conquistas na vida, nada tem valor se não tenho vocês pra compartilhar quando volto pra casa. Amo vocês muito. Feliz Natal a todos.

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Por IG Terra

Deixe o seu comentário