Porto Velho/RO, 26 Março 2024 17:54:42
PLANTÃO DE POLÍCIA

Vídeo: dupla assalta fábrica de gesso e comparsa morre; veja

Um assalto a uma fábrica de gesso por volta das 17 horas desta sexta feira (10), resultou na morte de um assaltante identificado como..

Por Alex Fontes Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 10/05/2019 às 18h10min | Atualizado 10/05/2019 às 18h11min

Um assalto a uma fábrica de gesso por volta das 17 horas desta sexta feira (10), resultou na morte de um assaltante identificado como Eliton Souza Fernandez.

Segundo informações, uma dupla chegou de moto em uma fábrica de gesso localizado no bairro Embratel e o carona, de arma em punho, entrou no estabelecimento comercial e anunciou o assalto.

Após a ação criminosa os bandidos saíram com o ordenado da empresa, levando o dinheiro que seriam pago aos funcionários.

Na fuga o empresário saiu em acompanhamento aos criminosos, com a ajuda de um policial que passava pelo local.

Durante a fuga um dos criminosos tentou alvejar a caminhonete do empresário acertando o pára-brisa, devido ao veículo ter os vidros blindados, não foi possível atingir o empresário.

Quando passaram pela rua México, o criminoso tentou alvejar novamente o empresário, desta vez acertando um homem de origem haitiana.

Quando chegaram na rua Jacy Paraná com a Panamá, um policial que participava da perseguição conseguiu alvejar o piloto com um tiro na cabeça, o carona desceu da moto mais foi preso pelos policiais que já realizavam o cerco no encalço aos bandidos.

De acordo com relatos a dupla saiu no indulto do dia das mães.

O carona ainda não foi identificado, e a arma utilizada no crime foi apreendida, juntamente com as cápsulas deflagrada.

Veja o vídeo:



Deixe o seu comentário