Porto Velho/RO, 18 Março 2024 18:18:07
VARIEDADES

Vídeo: empresária acorda moradora de rua com balde d’água

Suposta empresária foi gravada praticando ato contra mulher que dormia em frente a prédio

Por gauchazh
A- A+

Publicado: 17/05/2019 às 15h10min

A cena teria ocorrido no domingo: uma moradora de rua dormia sobre um papelão no recuo de um imóvel ao lado da Praça Irmão Egídio, no centro de Esteio. A poucos metros, alguém começa gravar um vídeo com celular e foca em uma mulher loira que vestia camiseta preta. Ela se aproxima da pessoa deitada, caminhando em direção à câmera com um balde. Segundos depois, arremessa água na moradora de rua, que desperta espantada.

Na sequência, a mulher que efetuou o ataque ainda ordena que a pessoa que dormia no local leve os papelões. Resignada, ela obedece e se retira. Postado no Facebook, o vídeo gravado na Região Metropolitana viralizou rapidamente. Quem mora nas imediações já identificou os envolvidos.

A moradora de rua que aparece no vídeo seria conhecida na região e teria aproximadamente 30 anos. Já a suposta agressora seria uma empresária responsável por uma empresa de segurança e monitoramento eletrônico que atua no município.

Segundo Daiane Garcia, moradora de Esteio e assistente social, a conversa que circula na cidade é de que a moradora de rua passou a se esconder, assustada com a repercussão e com boatos de ameaças. Ela teria contado a uma pessoa que dormiu naquele local porque estava chovendo, mas não queria incomodar.

A empresa de segurança e a suposta agressora foram procuradas, mas não responderam aos contatos.

Veja o vídeo:



Deixe o seu comentário