Porto Velho/RO, 26 Março 2024 08:32:02
PLANTÃO DE POLÍCIA

Vídeo: Empresário é morto com tiro na cabeça ao reagir a assalto

A vítima ainda chegou a falar que eles estavam roubando a pessoa errada e empurrou um dos criminosos

Por rondoniagora
A- A+

Publicado: 10/05/2019 às 09h51min | Atualizado 10/05/2019 às 10h38min

O empresário Jucelino Fontele Magalhães, de 46 anos, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (10) após reagir a um assalto dentro do próprio comércio localizado na Rua Aruba, Bairro Socialista, Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, dois bandidos chegaram em uma motocicleta e ambos desceram com armas em punho e anunciaram o roubo, rendendo o filho da vítima e jogando-o no chão. Os criminosos roubaram cerca de R$ 2 mil. Por causa do barulho, Jucelino, que estava na casa que fica no mesmo prédio, foi ver o que estava acontecendo e já se deparou com os assaltantes mandando que ele deitasse, porém, ele resolveu correr e foi abordado.

A vítima ainda chegou a falar que eles estavam roubando a pessoa errada e empurrou um dos criminosos, no momento em que um deles efetuou um disparo atingindo a cabeça da vítima que caiu ao solo. A dupla fugiu.
A Polícia Militar acionou de imediato o Samu para prestar socorro à vítima, mas o empresário já estava sem vida.

O local foi isolado e para Polícia Criminalística realizar a perícia. O corpo foi levado para o IML. Em decorrência do crime ter sido um latrocínio (roubo seguido de morte), policiais civis da delegacia de patrimônio estiveram no local e seguem nas investigações. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar a identificar os bandidos.



Deixe o seu comentário