BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Vídeo: Estudante fica com braço preso e é arrastada por ônibus

A estudante Márcia Cristina T., que ficou com o braço preso na porta de um ônibus do Eixo Anhanguera, conta que ficou desesperada com a..

Publicado: 24/04/2019 às 09h41

A estudante Márcia Cristina T., que ficou com o braço preso na porta de um ônibus do Eixo Anhanguera, conta que ficou desesperada com a situação. Ela começou a ser arrastada pelo veículo e precisou correr para não se machucar ainda mais.

“Eu comecei a ficar desesperada quando eu precisei correr para acompanhar o ônibus. Ele já estava aumentando a velocidade. Pensei que eu ia morrer nessa hora”, disse.

Em nota, a Metrobus informou que está apurando as circunstâncias do acidente. Caso seja constatada alguma conduta irregular do motorista, ele será identificado pelo número do veículo que aparece no vídeo e serão tomadas as providências necessárias, declarou a empresa.

O ônibus só parou após outros passageiros baterem na lataria do veículo e alertarem o motorista de que a garota estava sendo arrastada. Porém, após abrir a porta para que a estudante se soltasse, o condutor seguiu viagem sem prestar socorro.

“Quando eu fui subir, ele [motorista] fechou a porta, ele estava impaciente, ele não queria ficar esperando. Quando ele fechou, eu pensei que ele ia abrir a porta. O pessoal começou a gritar falando que eu estava presa”, contou.

Márcia conta que estava em um ônibus que estragou no meio do caminho. O incidente aconteceu na tarde de segunda-feira. Ao tentar entrar no outro coletivo, ficou presa. A estudante estava a caminho do Vapt Vupt para tentar fazer o cartão de Passe Livre.

A jovem não teve fratura no osso, mas ficou com muitas dores no braço e não conseguia esticá-lo. Ela foi encaminhada a uma unidade de saúde e colocou uma tala e uma faixa.

Por G1 Rondônia

Deixe o seu comentário