Porto Velho/RO, 22 Março 2024 14:52:07
RONDÔNIA

VÍDEO: “Eu errei”, diz cantor que filmou festa em calçada na capital

Nesta terça-feira (19) o artista publicou um novo vídeo em sua página no Facebook

A- A+

Publicado: 19/05/2020 às 17h39min | Atualizado 19/05/2020 às 17h40min

Foto: Reprodução/Instagram

A polêmica em torno do vídeo compartilhado pelo cantor portovelhense Tom Brito, em que realiza uma comemoração de aniversário na calçada de sua casa em plena crise da pandemia de Coronavírus trouxe o foco das diversas festas que vem acontecendo, mesmo com a capital do estado vivendo estado de Calamidade Pública.

Nesta terça-feira (19) o artista publicou um novo vídeo em sua página no Facebook onde assume que errou e pediu desculpas à sociedade. A comemoração aconteceu neste último domingo (17).

“Me desculpem, não é da minha índole tá na internet fazendo isso, tanto é que chegaram milhares de mensagens de pessoas do bem que falaram que estão comigo, à essas pessoas eu devo total respeito e satisfação”, afirmou o cantor.

Vale lembrar que a cidade de Porto Velho está na primeira fase de ação do plano de combate ao Coronavírus, onde apenas atividades essenciais são permitidas e a aglomeração de pessoas está proibida até o próximo dia 28 de maio, onde os números da pandemia serão reavaliados em Rondônia para uma possível abertura maior do comércio. (Rondoniaovivo)

Vídeo

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Parece que estou entre Deuses Que não falham, que não pecam, que acertam Que acertam não ops que SÓ acertam!!! Que não se arrependem de uma palavra mal falada ou de uma ofensa mal pensada Parece que estou entre Deuses De pessoas NUNCA mal interpretadas mas sim vangloriadas a cima de tudo e de todos e doa quem doer sempre exaltadas com suas melhores opniões para humanidade sem espaço pra réplica, opinião ditadora onde só se tem uma voz(a da ignorância), onde só se tem julgamento! Parece que estou entre Deuses Que ignoram o perdão daquele que diz perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e ao contrário do exemplo do Pai soberano, sábio e eterno só exclamam a crucificação! Parece que estou entre Deuses Que se unificam para o bem maior de sua sociedade causando o mal maior a quem errou e deixando a irreversibilidade pairar sobre vossas consciências limpas de lodo e poeira mofada. Pois bem, já que estou entre Deuses Cabe a mim calar-me e pedir ao silêncio de minha consciência para novamente viver entre os Deuses perfeitos e donos da razão, que não falham, não pecam, não erram, só acertam, e nunca e por nenhuma circunstância dessa vida dormiram de consciência pesada por terem errado pois eles não erram eles não pecam!

Uma publicação partilhada por Tom Brito 🎙 (@tombritooficial) a



Deixe o seu comentário