Porto Velho/RO, 19 Março 2024 18:53:28
RONDÔNIA

VÍDEOS: Incêndio destruiu depósito, escritórios e casas em PVH

  Um incêndio de grande proporção atingiu a região central de Porto Velho  no início da noite dessa sexta-feira, 09, mais..

Por Redação
A- A+

Publicado: 09/08/2019 às 18h52min | Atualizado 09/08/2019 às 23h51min

 

Um incêndio de grande proporção atingiu a região central de Porto Velho  no início da noite dessa sexta-feira, 09, mais precisamente na Avenida Brasília, entre Afonso Pena e 7 de Setembro, nas proximidades da Escola Murilo Braga. O sinistro começou em um depósito de colchões e atingiu residências e escritórios na proximidade, além de uma igreja evangélica.

O barracão onde começou o incêndio acabou desmoronando enquanto as chamas eram combatidas pelo Corpo de Bombeiros, com apoio da Brigada de Incêndio.

O Corpo de Bombeiros está lo local, mas as chamas são intensas. Eles contam com o apoio da Brigada de Incêndio.

O fogo iniciou em um depósito de colchão, localizada na Avenida Afonso Pena. O calor intenso acabou prejudicando a estrutura de casas e prédios de quase toda a quadra, que deve passar por avaliação do corpo de bombeiros.

Apesar da proporção do sinistro, não houve vítimas. A rede de energia elétrica foi atingida e deixou os moradores da região sem luz.

Mesmo depois de controlar o incêndio, os bombeiros continuam no local para o rescaldo, com o objetivo de evitar qualquer possibilidade de incidentes.

 

Veja os vídeos:

 

Fogo está atingindo quase toda a quadra e já começa a atingir a Igreja Pentecostal Deus é amor.

 

 



Deixe o seu comentário