porto velho - ro, 12 Setembro 2019 19:39:12
    Diário da Amazônia

    VÍDEOS: Incêndio destruiu depósito, escritórios e casas em PVH

      Um incêndio de grande proporção atingiu a região central de Porto Velho  no início da noite dessa sexta-feira, 09, mais..

    Por Redação
    A-A+

    Publicado: 09/08/2019 às 18h52min | Atualizado 09/08/2019 às 23h51min

     

    Um incêndio de grande proporção atingiu a região central de Porto Velho  no início da noite dessa sexta-feira, 09, mais precisamente na Avenida Brasília, entre Afonso Pena e 7 de Setembro, nas proximidades da Escola Murilo Braga. O sinistro começou em um depósito de colchões e atingiu residências e escritórios na proximidade, além de uma igreja evangélica.

    O barracão onde começou o incêndio acabou desmoronando enquanto as chamas eram combatidas pelo Corpo de Bombeiros, com apoio da Brigada de Incêndio.

    O Corpo de Bombeiros está lo local, mas as chamas são intensas. Eles contam com o apoio da Brigada de Incêndio.

    O fogo iniciou em um depósito de colchão, localizada na Avenida Afonso Pena. O calor intenso acabou prejudicando a estrutura de casas e prédios de quase toda a quadra, que deve passar por avaliação do corpo de bombeiros.

    Apesar da proporção do sinistro, não houve vítimas. A rede de energia elétrica foi atingida e deixou os moradores da região sem luz.

    Mesmo depois de controlar o incêndio, os bombeiros continuam no local para o rescaldo, com o objetivo de evitar qualquer possibilidade de incidentes.

     

    Veja os vídeos:

     

    Fogo está atingindo quase toda a quadra e já começa a atingir a Igreja Pentecostal Deus é amor.

     

     



    Escreva um comentário