BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

VÍDEO: Foragidos organizam “bonde” para assaltos e mortes em PVH

Eles estariam sendo abrigados em uma chácara, onde recebem comida e bebida e de onde organizam os possíveis ataques

Publicado: 15/04/2019 às 16h29
Atualizado: 15/04/2019 às 16h30

Foto: reprodução

Em um vídeo que circulou nas redes sociais nesta segunda-feira,10 ,  seis homens no meio de uma mata e que se dizem fugitivos do Sistema Prisional, de onde no último mês foi registrado mais de 50 fugas, anunciam a formação de uma gangue, que eles chamam de “bonde”, que estaria pronta para a realização de assaltos e assassinatos em Porto Velho nos próximos dias.

De acordo com o vídeo, eles estariam sendo abrigados em uma chácara, onde recebem comida e bebida e de onde organizam os possíveis ataques,

As vítimas, inicialmente, seriam pessoas envolvidas com o tráfico de drogas que estariam em débito com alguns líderes do crime na capital, mas destacam que também planejam roubo de motos, carros, assaltos em casas e empresas.

Os seis homens que aparecem no vídeo se autodenominam bandidos perigosos e que estariam  dispostos a tudo para responder fora da cadeia ao pedidos emitidos de dentro do presídio. Segundo eles, há uma rede de apoio ao crime que está bancando o esconderijo deles em sítios e chácaras e que nos próximos dias estariam mudando de endereço, para uma propriedade localizada no lado esquerdo do Rio Madeira.

Fumando um cigarro que parece ser de entorpecente, os supostos bandidos não mostram armas e nem falam se possuem algum tipo de armamento, mas deixam claro que a ordem é bancar o terror em Porto Velho.

Apesar da veracidade dos vídeos não terem sido confirmadas, tampouco se os personagens são realmente parte dos foragidos do sistema prisional de Rondônia, a divulgação causou pânico na população, que vive assustada com o crescente índice de criminalidade na capital.

Veja o Vídeo: 

Por Da redação

Deixe o seu comentário