Porto Velho/RO, 25 Março 2024 16:58:35
PLANTÃO DE POLÍCIA

Vídeo: Garoto de programa é assassinado por namorado empresário

Um garoto de programa foi assassinado durante uma emboscada armada por um empresário que estava apaixonado por ele e a sua ex-namorada,..

Por R7
A- A+

Publicado: 11/06/2019 às 16h35min

Um garoto de programa foi assassinado durante uma emboscada armada por um empresário que estava apaixonado por ele e a sua ex-namorada, que não aceitava que o namorado trabalhasse na prostituição.

Fernando Chaves Gomes não queria mais se relacionar com um empresário com quem estava saindo. Revoltado, o rapaz armou uma emboscada junto com a ex-namorada da vítima para matar o jovem.

O Jovem era natural da pequena cidade de Parobé,do interior do Rio Grande do Sul e depois de um relacionamento complicado, decidiu ganhar a vida como garoto de programa na cidade de Passo Fundo, também no interior do estado gaúcho.

Depois de publicar um anúncio nas redes, recebeu o convite de um empresário de São Paulo, que acabou se apaixonando pelo garoto gaúcho, com quem manteve relacionamento, até ser informado por Fernando de que o relacionamento deles estava terminado.

Descontente com o fim do relacionamento, o empresário foi a Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, onde já havia armado uma cilada para atrair e matar o garoto de programa.



Deixe o seu comentário