Porto Velho/RO, 22 Março 2024 06:16:29
Diário da Amazônia

VÍDEO: Havan escolhe terrenos para novas lojas em Jipa e P. Velho

Grupo que já possui lojas em Porto Velho, Cacoal e Vilhena vai construir duas novas unidades em Rondônia, gerando mais de 400 empregos.

A- A+

Publicado: 17/09/2019 às 11h47min | Atualizado 17/09/2019 às 11h52min

Na tarde desta segunda-feira, Luciano Hang dono da rede das Lojas Havan, desembarcou no Aeroporto José Coleto em Ji-Paraná, onde visitou alguns pontos da Cidade procurando um terreno para a construção de mais uma Loja no estado de Rondônia.

Luciano Hang com sua Humildade e Simplicidade, por onde passou atendeu pedido de Populares onde tirou fotos e fez alguns vídeos, inclusive atendeu nossa equipe de reportagem e junto com o Presidente da Câmara de Ji-Paraná Afonso Cândido. Falou que o namoro com a Cidade de Ji-Paraná vai virar casamento na consolidação da construção da Loja Havan.

Na manhã desta terça-feira, 17, foi a vez da cidade de Porto Velho receber a presença do mega empresário. Luciano Hang pretende abrir na capital mais uma loja da Havan e já começou a procurar terenos para a construção do empreendimento. Como a primeira loja da Havan está na Avenida Jorge Teixeira e atende as regiões Norte e central da cidade, a grande tendência é que que a mega loja Havan seja construída na Zona Leste, região mais populosa da capital, que recentemente recebeu um hipermercado que contará com um mini-shopping no grupo Irmãos Gonçalves.



Deixe o seu comentário