Porto Velho/RO, 20 Março 2024 10:51:47
VARIEDADES

Vídeo: Helicóptero cai durante gravações e atores ficam feridos

Um acidente de helicóptero durante as gravações da sétima temporada da série O Senhor dos Céus/El Señor del Cielo deixou dois..

Por observatoriodatelevisao
A- A+

Publicado: 25/07/2019 às 10h19min

Um acidente de helicóptero durante as gravações da sétima temporada da série O Senhor dos Céus/El Señor del Cielo deixou dois dublês em estado grave. A aeronave perdeu o controle enquanto retornava para o campo de pouso com os dois atores pendurados sobre uma corda de aço.

De acordo com o programa Em Primeira Mão, do canal Imagem Televisión, algumas cenas estavam sendo gravadas no exato momento do ocorrido. Através das imagens divulgadas pela emissora é possível ver que o helicóptero dá várias voltas antes de despencar em solo junto com os atores.

Um dos dublês teve as pernas quebradas, enquanto o outro está em coma. Esta não é a primeira vez que um acidente é registrado em O Senhor dos Céus. Em 2017 o ator protagonista, Rafael Amaya, revelou ter contraído uma infecção respirando as secreções de morcegos, fato que o obrigou a ficar ausente por das filmagens.

O Senhor dos Céus é uma produção da Telemundo, emissora americana de conteúdo espanhol. A série é vencedora do Emmy Internacional 2014 como a Melhor Produção de Língua Estrangeira nos Estados Unidos. No Brasil ela está sendo reapresentada em sua primeira temporada na Band.

Confira o vídeo divulgado no exato momento do acidente:



Deixe o seu comentário