porto velho - ro, 21 Setembro 2019 20:54:06
    Variedades

    Vídeo: Helicóptero cai durante gravações e atores ficam feridos

    Um acidente de helicóptero durante as gravações da sétima temporada da série O Senhor dos Céus/El Señor del Cielo deixou dois..

    Por observatoriodatelevisao
    A-A+

    Publicado: 25/07/2019 às 10h19min

    Um acidente de helicóptero durante as gravações da sétima temporada da série O Senhor dos Céus/El Señor del Cielo deixou dois dublês em estado grave. A aeronave perdeu o controle enquanto retornava para o campo de pouso com os dois atores pendurados sobre uma corda de aço.

    De acordo com o programa Em Primeira Mão, do canal Imagem Televisión, algumas cenas estavam sendo gravadas no exato momento do ocorrido. Através das imagens divulgadas pela emissora é possível ver que o helicóptero dá várias voltas antes de despencar em solo junto com os atores.

    Um dos dublês teve as pernas quebradas, enquanto o outro está em coma. Esta não é a primeira vez que um acidente é registrado em O Senhor dos Céus. Em 2017 o ator protagonista, Rafael Amaya, revelou ter contraído uma infecção respirando as secreções de morcegos, fato que o obrigou a ficar ausente por das filmagens.

    O Senhor dos Céus é uma produção da Telemundo, emissora americana de conteúdo espanhol. A série é vencedora do Emmy Internacional 2014 como a Melhor Produção de Língua Estrangeira nos Estados Unidos. No Brasil ela está sendo reapresentada em sua primeira temporada na Band.

    Confira o vídeo divulgado no exato momento do acidente:



    Escreva um comentário