Porto Velho/RO, 24 Março 2024 12:27:40
PLANTÃO DE POLÍCIA

VÍDEO: Homem agride mulher com empurrão e soco em bar

Agressor tem aproximadamente 1,90 m de altura e não teria gostado que vítima ficasse em uma mesa próxima à sua, diz PM

A- A+

Publicado: 26/11/2019 às 14h13min

Uma mulher foi agredida por um homem em um bar na Avenida Alberto Cintra, no bairro União, na região Nordeste de Belo Horizonte (MG). Câmeras de segurança flagraram a vítima de 29 anos, durante uma confusão, sendo jogada no chão três vezes e recebendo socos. O caso aconteceu na noite de na noite deste domingo (24).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a discussão começou quando a vítima estava com o pai e alguns amigos no estabelecimento ‘EmbebeBhar’ e pediu uma mesa aos garçons. A mulher ficaria ao lado de uma outra mesa, ocupada por um grupo de homens que reclamou sobre a “junção” dos móveis.

No vídeo (veja acima), é possível ver que a mulher conversava com o gerente do bar, quando um dos clientes vai atrás dela e a empurra. Ela fica desacordada por alguns segundo e, quando consegue se levantar, é novamente empurrada. Em uma terceira aproximação, o agressor dá um soco no rosto da vítima e vai embora.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, o agressor que aparece no vídeo fugiu a pé pela Rua Alberto Cintra, no sentido Avenida Cristiano Machado. Ele tem, aproximadamente, 1,90 m de altura.

De acordo com o pai da mulher agredida, sargento da Polícia militar, o agressor não foi identificado, mas as buscas continuam. “A gente ainda está na procura dele, e queremos encontrá-lo”, disse a vítima ao Tempo, jornal diário de Minas Gerais.

A vítima dispensou atendimento médico em primeiro momento. A ocorrência foi encaminhada para a 3ª Delegacia de Polícia Civil Leste e está sendo investigada.

O dono do bar ‘EmbebeBhar’ informou que acionou a polícia imediatamente e que o “bar deu todo suporte à vítima”. “Nós repudiamos qualquer tipo de violência e vamos dar todo apoio para que esse homem seja preso”, disse.

s

 

Fonte: RedeTV!



Deixe o seu comentário